terça-feira, 15 de outubro de 2013

Segundo dia



Oi, gente!
Juro que eu tentei fazer NF, vir aqui e falar que fiquei sei lá, umas 20 horas focada nisso. Mas não. Eu sou filha única, ou seja, o foco da minha mãe é todo em mim (por isso vai ser difícil). Eu acordei tarde e ela insistiu para eu comer alguma coisa. Ok, tudo bem, comi meio tomate com limão. É engraçado porque eu não consegui terminar de comer, me senti cheia em poucas fatias. Tomei MEIO suco de laranja com adoçante, e depois uma barrinha de cereal sabor morango.
Pois bem, pra mim estaria tudo bem, se eu não tivesse que ir ao shopping hoje. E juro, vai ser muito difícil resistir a aquelas coisas gordurosas que se eu comer, vou me sentir pior do que eu já estou.
Enfim, força.

Meu sonho é um dia exibir umas pernas assim em um shortinho desses ):


Um comentário:

  1. Olá Flor!
    Com a mãe no pé vai ser difícil ficar sem comer, mais vai dando algumas desculpas do tipo, já comi ou não estou com fome, mais de vez em quando pra ela não perceber em quanto isso vai fazendo lf. Sempre quebro uma dieta quando vou ao shopping aquele lugar é terrível... já estou te seguindo e pode contar comigo lindinha!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir