sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Apareci.

Eu odeio expectativas, não mais do que o meu corpo, mas odeio. Eu sempre espero demais de tudo, e sempre acabo me decepcionando. Isso é sufocante demais.
Sabe aqueles dias que você fica sem força até pra pensar? Enfim, essa sou eu hoje. E era pra ser um dia ótimo, enfim. O pior é que quando uma coisa ruim acontece e eu fico mal, eu lembro de todas as desgraças que acontecem na minha vida. Eu lembro que a minha felicidade foi embora em 2010 e nunca mais voltou. Enfim, eu só quero ficar bem. É impossível, porque as vezes eu acho que eu não mereço, porque eu sou uma gorda inútil que atrapalha a vida das pessoas e que não tem tal capacidade de fazer as pessoas felizes. Tenho que aceitar isso, quem sabe doa menos.
Talvez o bom disso tudo, é que eu não comi porra nenhuma hoje, e nem quero comer. Eu não quero comer e de noite, me sentir pior do que eu já estou. Eu tenho certeza de que, se eu fosse magra, bonita e perfeita, eu seria feliz o suficiente e não precisaria passar por tudo isso. Eu não atrapalharia ninguém. As pessoas iam ser felizes comigo. Eu ia me sentir finalmente bem. Mas não.
Eu entendo porque muitos desistem de mim. Eu sou uma pessoa horrível, inútil, idiota, que só sabe comer. Se os que ficaram aqui forem embora... Eu juro que vou entender.

Sobre o projeto que eu postei recentemente, está um desastre. Eu ando passando das 500 cal, me sinto mais inútil ainda. E sobre os exercícios, não dá. Sempre tenho cólicas ou outras dores que me impedem. Ou até mesmo disposição. Como dizem, eu não presto pra essas coisas.
Juro que o meu sonho é vir nesse blog e falar que eu cumpri tudo o que eu prometi, que cabe duas de mim dentro das minhas calças. Mas não.
Eu não vou perder o foco. Porque, ficar sem comer e fazer exercícios desesperadamente, talvez seja a unica coisa que me reste a fazer. Uma hora, eu tenho que ser magra.
Eu só quero ficar bem, como algum dia eu fiquei.
xx,
força.




6 comentários:

  1. Não desanimes , tu vais conseguir cumprir esse sonho, e vais ver que essas pessoas que se afastaram de ti vão-se arrepender. Stay Strong and Love Yourself <3

    ResponderExcluir
  2. não desanima, estou com vc, fique forte se mantenha se vc continuar forte as pessoas não poderam te derrubar, fique o maximo que puder sem comer mostre as pessoas que vc é forte, vamos se magras o primeiro passo é acreditar!

    ResponderExcluir
  3. Não diga essas coisa sobre você é pior ainda, tente não desanimar eu sei que é fácil falar, mais tente pelo menos, seja forte você vai conseguir emagrecer e sai dessa, se seus amigos te abandonaram nós estamos aqui por você e você encontrara amigos melhores.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Estou emocionada ak suas palavras...eu tb passo pelo mesmo,olha,agente está junta nessa,eu tenho mt ansiedade,eu já passei por mts coisas,eu consegui emagrecer e to indo...apesar de tudo,pra mostrar que td é possível,eu não sei quais seus sonhos,e metas,mas se eu puder ajudar em algo eu deixo meu blog pra vc conhecer e se quizer seguir fico mt feliz,e tb fica o convide a tds com meu super beijo http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá amore, eu sei e como sei oque vc está passando palavra por palavra,mas eu aprendi uma coisa, as vezes eu me isolava das pessoas e virava as costas pra os amigos, não tem ser humano que me aguentava com meus preconceitos em relação a eu mesma sabe??após ter perdido várias pessoas emfim eu percebi que eu teria que dar uma chance amim mesma, kiss e força vc vai dar a volta por cima!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Coisa difícil fazer as outras pessoas felizes,é mais fácil vc ser feliz verdadeiramente e acolher os outros com seu amor próprio,sabe o amor é contagioso!

    Não se desespere,nem desista de você, pois é normal este desânimo e esta falta de energia justamente pq vc come pouquinho!
    Já tentou uma caminhada leve?Não deixa de ser um exercício!

    Emagrecer requer um certo tempo e sua hora de ser magra vai chegar como fruto de todo esforço que vc faz hoje,cada dia um aprendizado,lembre-se:

    "O importante não é quantas vezes o ser humano cai,mas a velocidade em que se levanta."

    Erga-te guria :)

    Beijos ^^

    anitaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir