sábado, 9 de novembro de 2013

Chocolate

Ontem teve um 'amigo do chocolate' na minha sala. (Eu sei que está um pouco cedo, mas jajá provavelmente eu entre de férias, é só esperar uma ou duas semanas. Ainda bem, eu não aguento mais aquele inferno). Enfim, trocamos os chocolates lá, e eu ganhei uma caixa cheia deles. Fiquei agradecida por ter ganhado algo, mas frustrada por não poder comer. Vocês não tem ideia do quanto eu queria ter comido, mas eu simplesmente não posso. Eu não quero ficar mais gorda do que eu já estou. Por fim, eu apenas peguei a caixa e dei para a minha mãe. Sem falar que ela estranhou, e muito, de eu não ter comido 1 chocolate da caixa. É a primeira vez que eu me recuso de verdade de comer chocolate, e eu acho que pela primeira vez, estou orgulhosa disso. É uma sensação boa, eu acho.
Acho que foi na quinta que eu consegui ficar sem almoçar. Eu fiquei o dia inteiro sem comer, só fui comer umas seis da tarde (porque meu pai me obrigou). Fui dormir com fome, claro, mas... Meu Deus, a sensação de acordar se sentindo leve, vazia... É ótima. Pela primeira vez eu senti como se eu fosse conseguir ficar magra algum dia. Meninas, isso é ótimo. Eu preciso fazer isso mais vezes.
Enfim, se eu consumo mais de 500 calorias em um dia, eu me sinto ridícula, uma porca gorda que não consegue ficar sem comer. Então, a minha regra fica: consumir o menos possível e, quando consumir, consumir pouco. Não quero passar de 500. Eu sei que são muitas calorias. Espero algum dia consumir umas 100 calorias por dia. O dia que eu conseguir, vou me sentir bem e leve, eu tenho certeza.
Não, eu não vou, não quero me pesar. Eu sei que isso não vai me fazer bem. Se eu quero saber se eu emagreci ou não, verei pelas medidas. Fazer assim, pra mim, é menas tortura.
Eu preciso passar o fim do ano magra, ah. Alguém sabe de alguma nova dieta que realmente funcione? Por favor, compartilhem comigo.
Fiquem bem <3




2 comentários:

  1. Que bom tu teres conseguido resistir ao chocolate já que eu acho isso impossível pra mim, hahah.
    Stay Strong & Love Yourself <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns por ter resistido ao chocolate, eu sinceramente não resistiria pelo menos um eu ia comer. É muito boa mesmo a sensação de quando você não come, você se sente leve e sente bem, e 500 calorias não são muitas é uma quantidade boa. Eu não tenho nenhuma dieta pra te passar, estou pensando em fazer a dukan mais não sei ainda. Boa sorte na dieta que escolher.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir