sábado, 9 de novembro de 2013

Como eu me sinto.

Não sei o por quê que eu estou escrevendo... Sei lá, acho que eu me sinto sozinha.
Eu não tenho muitos amigos, eu me distanciei da maioria. O resto simplesmente achou melhor sair da minha vida. Eu sinto falta de ter os meus amigos de volta. Eu lembro que eu os chamava de ''reasons'', porque eles eram a razão do meu sorriso. Bem, hoje, eles nem lembram mais que eu existo, acho. E, infelizmente, eu não posso voltar no tempo e pega-los de volta.
Os ''amigos'' que me sobraram, não sabem quem eu realmente sou por dentro. Juro que todos os dias, eu tento disfarçar o máximo possível. Eu rio, eu brinco. Eu sou normal. Mas quando chega a noite e eu olho para o meu espelho, todo o pesadelo volta. A pessoa que eu sou por dentro aparece. E é ai que tudo começa.
É claro que eu não vou sair contando por aí o que eu realmente sinto, porque: 1) Ninguém precisa saber 2) Vão achar que eu estou querendo atenção 3) Ninguém se importa. E é por isso que eu me sinto sozinha. Só eu sei o que eu sinto, o que eu passo, mais ninguém. Eu não faço muita questão de ter alguém para falar tudo o que eu sinto, penso. Aqui no blog, por mais que seja um refúgio, nunca vai ser o suficiente para eu expressar tudo que está aqui dentro. Enfim, eu me sinto sozinha.
Também me sinto uma pessoa tão... Gorda. Gorda demais. Uma gorda triste e sem rumo para a vida. Digo, se eu voltasse aos meus 9 ou 10 anos, e olhasse pra mim hoje, com 16 anos, não me sentiria orgulhosa. Eu não tenho a vida que eu sempre sonhei. Eu não sou a pessoa que eu queria ser. Eu queria ser uma menina feliz, magra, bonita, com auto estima, sociável, que não precisasse ficar contando as calorias de tudo que come. Uma menina confiante, que agitasse, que tivesse muitos amigos e que não tivesse palavras presas em sua garganta. Uma menina independente, que não sofreria por qualquer merda, por qualquer pessoa, que não fizesse drama por qualquer situação. Mas não, eu não sou assim, e estou muito longe de ser. Não sinto orgulho dessa gorda parada e sem amigos que eu sou. Por mais que eu tente virar toda essa situação.. Eu tenho muito medo de não conseguir.
Eu sei que esse post tá totalmente sem pé ou sem cabeça, totalmente desfocado e inútil como eu, porque eu o digitei inteiramente direto, sem pausas para ler o que eu escrevi. Foi totalmente um desabafo, do coração para o teclado do meu notebook. Sei lá, eu só estava precisando dizer isso pra alguém. Mas eu não tenho ninguém pra me escutar. Tenho somente vocês para lerem isso.

Obrigada pra quem ler. E quem não ler... Eu entendo.


4 comentários:

  1. Mantem-te forte, eu sei que tu és capaz e sei que também é difícil perder amigos, eu também perdi amigos talvez as pessoas que eu pensava que nunca me deixariam foram aquelas que me deixaram mais depressa, mas temos de nos mostrar fortes pra verem que não estamos a sofrer com a partida deles. Love Yourself <3

    ResponderExcluir
  2. Te ler foi como ver alguns dos sentimentos e momentos meus aqui. Acho que é algo que todas compartilhamos.
    Tu tens razão, não é possível voltar atrás e pegar teus amigos de volta, mas o futuro, tá inteiro nas tuas mãos,e todo dia é um novo dia.

    Meus melhores amigos sabem dos meus traumas, dos meus TAs, alguns ficaram assustados, mas fazer o que?

    O que eu, com meus 22 anos posso te dizer, pra tentar ajudar, sem parecer piegas demais, cute demais, mimimi demais, é que a vida reserva muitas surpresas boas, basta você pegá-las. E que essa fase que você está passando é realmente difícil, e não, minhas palavras não vão amenizar o que você está sentindo.
    E sabe esses amigos que eu disse que não se assustaram comigo? Encontrei todos entre o 18 e 19 anos...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Sei como é se sentir sozinha, também passo por isso.
    Mas hey, se te "abandonaram" é porque não eram tão bons assim. Pense que os verdadeiros, você ainda está pra conhecer, e quando conhecê-los, você vai ficar feliz por não ter os antigos ainda com você.
    Mantenha-se firme, esse sentimento horrível não vai durar pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Te entendo super, sei bem o que você está sentindo eu também me sinto assim e é horrível, mais temos umas as outras e o sonho de sermos perfeitas, então foque nisso e lá na frente estaremos lindas e conheceremos os melhores amigos que alguém pode ter. Força porque é um momento ruim mais que vai passar, e você pode contar com agente estaremos sempre aqui quando precisar.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir