sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Acho que novidades.

Oi meninas, me desculpem pela ausência, pela milésima vez... Época de fim de ano fica tudo corrido pra mim, e eu ainda tenho que ficar focada na ana. Eu tenho visto muitos vídeos, documentários sobre anas... E isso me mata e, de alguma forma, me mantém ligada ao meu maior desejo. Coisa de louco, eu sei.
Tenho novidades: o número da minha calça diminuiu bastante (de 48 pra 44, que está começando a ficar largo, amém) ok, grande merda, eu sei, mas porra, pra mim foi ótimo, mas pouco. Eu não vejo a hora de usar 34 (peguei um short 34 hoje na mão, ai meu Deus). Estou tomando duas cápsulas por dia de Goji Berry, já ouviram falar? Eu fiz umas pesquisas, e é uma fruta ótima. Até onde eu sabia, ele acelera extremamente o metabolismo, cuida da pele e blablablá, trata da celulite, flacidez, enfim, mil e uma coisas. Muitos dizem que ''é milagroso e emagrece'', eu não acreditava, mas o número da minha calça está diminuindo hehe, enfim não sei se tem a ver, vou continuar tomando duas cápsulas por dia (que tem 1kcal, as duas). Não faço porra nenhuma de exercício físico, mesmo com uma esteira parada atrás de mim, a única coisa que eu faço é comer aquelas sopas vono (70 calorias E MEU DEUS QUE DELICIA) e H20 de limão que creio eu que tem 0 kcal.
Mas, apesar de estar um calor do caralho, e o número do meu quadril/cintura estar começando a diminuir, eu não consigo usar shorts. Meu Deus, ninguém quer ver essas pernas gordurosas, horríveis, sinto mais do que vergonha delas.
Amanhã vai ter churrasco aqui e graças ao bom God, eu falei a todos que eu virei vegetariana (sim, é verdade, mas não é porque eu acho carne super calórica, um dia eu explico melhor), então eu não vou precisar comer carne. Então eu fico comendo abacaxi, que é ótimo pra mim, e não vão ficar enchendo o saco para eu comer, EU ESPERO.
Eu espero que vocês estejam bem, de verdade. Porque eu percebi nesses últimos dois ou três meses que todo o esforço que fazemos, pode valer a pena (ou não..). Eu espero que todas nós tenhamos o resultado que tanto sonhamos.
Força para todas nós <3





9 comentários:

  1. que bom que o manequim esta diminuindo hein parabens!
    eu ainda estou na luta pra diminuir o meu tbm
    e vc vai conseguir usar esse shorts 34 em breve assim acredite nisso, eu acredito que o esforço vale muito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* sim sim, com muito esforço, eu, você e todas as meninas vamos ao 34 haha, força <3

      Excluir
  2. nossa parabens , isso ja é uma vitoria enorme, dizem que a cada numero de caça a gente perde 5 kilos fico feliz por vc =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Meu Deus, preciso perder mais de uns 20 quilos ainda haha mas vamos conseguir, obrigada pela força <3

      Excluir
  3. Parabéns pelas calças que não vai mais precisar usar. essas capsulas são muito caras? Eu nunca ouvi falar. Parabéns pela determinação e pela força de vontade. continue assim e não desista. Bom final de semana.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as cápsulas são um pouco caras e demora muito pra vir. Mas a fruta mesmo, creio eu que é mais barata, dizem também que é melhor e o resultado é mais rápido. Enfim, vou pesquisar mais sobre elas e colocar aqui no blog pra vocês. E obrigada pela força, não desista você também, vamos ser fortes. Bom fim de semana pra você também <3

      Excluir
  4. ola amore parabéns pelos números a menos no manequim, nunca ouvi falar nessas capsulas vou pesquisar fiquei muito interessada, boa sorte e foco daqui pra frente e que venha o 34, bjss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorzinho <3 Pesquise sim, as capsulas são caras, e as que eu encomendei nem são brasileiras, mas a fruta mesmo que vem no pacote dizem ser mais baratas. Vou colocar aqui no blog depois mais sobre ela e os efeitos que estão fazendo em mim haha, que venha o 34 para todas nós, força <3

      Excluir
  5. sou vegetariana florzinhaaa!!! E ajuda mt mesmo,sou a 14 anos ;) eu tenho certeza que vc vai amar ser,te apoio mt com a ideia,traz benefícios pro corpo e pra alma,vc é uma guerreira! está diminuindo seu manequim isso é fabuloso e vai chegar ao seu objetivo ,aí,eu já tive manequim 48 tb. e que venha o 34 pra nós pq eu tb to nessa luta ! Bjs meu anjo, ak ta meu blog http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/2013/11/meu-maior-dilema.html

    ResponderExcluir