terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Eu + Natal

Oi, lindinhas. Espero que vocês estejam firmes e fortes em seus objetivos, porque enquanto a mim, que vergonha.
A única coisa que eu posso considerar é que eu não tenho mais vontade de comer carne (ainda bem) e nem beber refrigerante e tudo mais.
Com essa época de fim de ano, eu me sinto feliz. Sei lá, eu amo o fato da família estar finalmente reunida. Eu não me importo com essas coisas de presentes e muito menos com a comida. Eu me importo com o companheirismo que tem nessa época. Eu finalmente não me sinto sozinha (deve ser por isso que eu amo tanto). Isso é bom, mas eu acabo 'perdendo o controle', e acabo comendo mais do que eu deveria. Ontem, por exemplo, estava tudo bem, for fora: todos se dando bem, roupas servindo em mim, todos felizes, e então, a minha vó me deu: uma caixa de bis (não resisti e comi dois) e um prestígio (dividi metade com a minha mãe). E ainda me obrigaram a tomar café da manhã, que tortura. Pra piorar, fui ao mercado hoje e comprei uma caixa de doce para as crianças que vem em casa hoje.. E adivinha. Devo ter comido uns 10 desses. Além de tudo, comi aqueles tomates pequenos... Caralho, dá até vontade de chorar, eu perdi totalmente o controle, eu me sinto horrível. Até sinto falta daquela sensação que só a ana me dá, aquela que você acorda, depois de um dia inteiro sem comer nada, quando você se sente leve e magra. Eu quero me sentir assim de novo, ana. Mas, tem tudo o outro lado... Eu sei que se eu ficar sem comer, ainda mais nessa época do ano, eu vou causar um prejuízo enorme e uma tristeza horrível para os meus pais. Eu não quero mais isso. Eu já atrapalhei a vida deles o suficiente, não quero estragar o natal e ainda mais o ano novo deles. Então, mesmo com essa merda de compulsão, mesmo com esse desejo enorme de me senti finalmente leve e quase feliz por dentro, eu vou ter que comer. Não por mim, mas por eles. Eu não vou abandonar a ana, eu quero fazer um NF enorme entre o natal e ano novo - e eu vou fazer, só depende de mim. Eu não vou passar o ano novo magra, do jeito que eu queria. E eu consigo me achar um lixo por causa disso.

Eu, quando eu ainda estava bem. Mais ridícula é impossível.

Eu pretendo voltar aqui antes do ano novo, dizer que bati o record de NF e me sinto leve e magra. Sério, eu não vou sossegar enquanto não fazer isso. Mas, enfim, desejo de coração que vocês tenham um lindo natal, que valorizem o companheirismo e o amor, não a comida, porque ela é a nossa inimiga. Fiquem firmes, fortes e se sintam lindas, vocês merecem.
xx <3


2 comentários:

  1. Oi lindaaaa! Querida desejo q no proximo ano vc conquiste sua meta !E cuidado com esses Nf tá? adapte a um Lf bacana vai ser melhor pra saude ;) e nao se preocupe com compulsoes tds nos tivemos nessas festas vamos encontrar bons Lfs pra gente alcançar nosso objetivo! E eu tb nao sinto vontade de comer carne eu sou vegetariana desde ano 2000 e nos 2 primeiros anos eu sentia um pouco a falta do sabor da carne,mas hj em dia eu acho a carne algo incomestivel!! Nao sinto falta do sabor e além disso nao tomo refri tb e simplesmente nao acho falta,nos anas nos acostumamos a manter essa repulsa contra alimentos,entao vamos nos focar apenas nos saudaveis.Vc vai conseguir,vc é uma thinspo e eu te adoro.Bjs e FELIZ ANO NOVO !

    ResponderExcluir
  2. OI AMORE... AS VEZES A VONTADE INCONTROLÁVEL DE COMER DOCES, É MAIS FORTE QUE NÓS, MAS PENSA QUE O MAIS DIFÍCIL QUE É FICAR SEM CARNE VC CONSEGUIU O RESTO VEM COM O TEMPO!!!
    PS: ADOREI SUA ATITUDE DE PENSAR EM SEUS PAIS, FAMÍLIA É TUDO!

    ResponderExcluir