terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Leve.

Oi florzinhas. Vou começar a postar aqui com mais frequência. Sei lá, cheguei a uma conclusão que eu preciso daqui pra desabafar. Como eu já disse, eu sou sozinha. Eu não tenho mais ninguém.
Ontem e hoje eu finalmente consegui manter o controle de tudo. Especialmente de mim. No domingo a única coisa que eu comi foi macarrão que eu fui obrigada, claro. Mas eu passei a maior parte do tempo na piscina. Sei lá, eu me senti bem. Eu me senti leve. Me senti livre. Me senti como se eu não estivesse nesse corpo nojento. E a água me ajudou a pensar em diversas coisas. Eu realmente deveria fazer isso mais vezes. Sem falar que tudo isso me ajudou a perder muitas calorias (eu espero) haha, enfim. Na segunda, eu acordei com aquela sensação de leveza. Talvez de magreza. Mas ainda não.
Na segunda as coisas foram um pouco pesadas, mas nem tanto. No almoço, meu pai pegou um pote enoooorme de doce de leite. Eu só fiquei observando e pensando no quanto aquele doce era nojento. Mas ai meu pai virou pra mim e disse: Não, você não pode. Você está gorda pra isso. Tá, ele é meu pai, nunca vai deixar de ser e eu amo ele. Mas eu senti muita vontade de chorar. De parar de comer o resto da vida, e se comer, miar até ver sangue. Mas ok, eu me controlei para não parecer fraca pra ele e ninguém. Eu fiquei o resto do dia sem olhar pra ele direito. Ele me conhece a 17 anos e está cansado de saber que eu me sinto um lixo quando me chamam de gorda. Sério, eu tenho vontade de morrer.
E sem falar que o meu ''namorado'' (que nem mora aqui, não sei porque eu insisto nisso) me procurou. E eu me senti feliz quando a sensação de ''eu não me importo'' veio. Nunca contei da minha vida amorosa aqui, eu acho. Mas nem queiram saber. Eu quebrei a cara muitas vezes, e eu fui perceber que eu nunca amei ninguém. É uma coisa triste de se dizer, mas é verdade. Eu mantenho esse relacionamento porque ele é, realmente, o meu ponto fraco. Agora, como ele se tornou isso, eu gostaria muito de saber.
Mas isso realmente não importa. É tudo uma grande merda. Eu só quero me focar em mim esse ano, e finalmente ser magra. E eu não vou desistir disso tão fácil.
Fiquem bem <3

5 comentários:

  1. Seu pai é um idiota. Me desculpe mas acho ele um grande imbecil. Acho um absurdo os pais chamarem os filhos de gordos. Como se isso ajudasse... Se quer ajudar, tem que saber falar...

    Ah flor, não se martirize! Não fique triste pelo seu pai. Eu sei que essas palavras doem, ainda mais vindas do seu pai. Mas tenta ignorar. Mostra pra ele que você é mais que uma lata de doce de leite. Não precisa disso para ser feliz.
    E se tiver louca de vontade, coma um pouco. Para não ter uma compulsão monstro depois.

    Beijos, fique firme!!

    ResponderExcluir
  2. Oi G!

    Sabe o blog da gente tem este poder de diluir tristeza em palavras,sempre que uso o blog para desabafar( como no meu penúltimo post) me sinto mais leve.

    Sobre o seu pai fala sério né?
    Que fora ele deu com você!
    Depois quando os filhos adquirem transtornos alimentares os pais dizem que não sabem onde erraram!
    Deveria ter uma cartilha de pais com letras bem grandes:
    SEU DEVER É AMAR,PROTEGER E EDUCAR SEUS FILHOS.

    Tenho uma família desgraçada,super baixo astral,que faz de tudo para eu cortar os pulsos,porém aprendi com o tempo: o que eles falam não pode me ferir se eu não me importar.

    Que triste chegar a conclusão de que ainda não encontrou um amor verdadeiro.Mas nunca é tarde para amar e a qualquer momento tudo pode acontecer naturalmente.

    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore!
    Seu pai é igualzinho ao meu, quando ela tá comendo alguma coisa gorda ele já fala pra mim isso não pode, isso engorda, as vezes ele é um saco mais eu suporto é meu pai. Que bom que está se sentindo mais leve e que esta conseguindo se controlar isso é muito importante, se ficar o dia inteiro na piscina te fez tão bem, então sempre que puder faça isso, procure sempre fazer coisas que te façam bem e que distraia sua cabeça. Eu também ainda não encontrei o amor verdadeiro, mais não me importo com isso uma hora ele aparece pra gente, não esquenta.
    Continue assim não desanime, e isso de ser sozinha é bobagem estamos aqui, eu estou aqui pode contar comigo.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Exatamente flor
    foque em você, tudo que você fizer em relação a comida fará mal ou bem somente a você.
    Quanto a seu pai, pisou na bola feio, mas talvez ele tenha falado por brincadeira.
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Oi G. desculpa dizer, mas seu pai é um idiota, se ele soubesse de tudo que vc passa ele n falaria assim, o pior é isso as pessoas n sabem pelo q passamos e temos medo de contar pelos atos delas sem saber e se soubesse achamos que seria pior. se mantem forte vc consegue bjs

    ResponderExcluir