quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Um começo melhor

Oi gatinhas, me desculpem por sumir de novo. Esse fim de ano foi totalmente difícil, porque eu NUNCA VI TANTA COMIDA NA MINHA VIDAAAAAA, e eu tive uma compulsão filha da puta. Eu não comi carne e nem tomei refrigerante, mas eu bebi vinho pra caralho e comi muito doce. Foi horrível. Por mais que quando deu meia noite do dia primeiro eu tenha sentido uma vibração positiva dentro de mim que: ''esse ano tudo vai dar certo, é um novo começo em tudo na minha vida'' e eu tenha ficado feliz com essa sensação, não durou muito tempo. Assim quando deu uma da manhã, eu larguei todo mundo na festa e chorei. Chorei pra caralho. O meu futuro veio na minha cabeça, meu namorado que não mora aqui, e principalmente: sou muito gorda pra aproveitar tudo isso. Eu olhei para a privada centenas de vezes, mas eu não tive coragem. Mas depois eu lavei o rosto e fiquei deitada no sofá pensando no quanto eu me odiava e no quanto eu não merecia ser magra, até que meus primos vieram da piscina (eu não pude estar junto com eles, porque sou gorda) e me fizeram eu me sentir mais gorda ainda.
Mas, sobretudo, eu estou disposta a ser magra. Como eu disse, tudo vai ser diferente. Eu vou ficar sem comer, se for preciso, de novo. Eu só não posso miar. Meu Deus, isso não dá, não dá. Mas velho, que vontade de me limpar por dentro. Não é uma vontade, é uma necessidade.
Mas, chega de ser gorda.
Tudo vai ser diferente, eu prometo pra mim mesma.
Espero que vocês estejam bem e não tenham vacilado como eu vacilei.
xx <3
Feliz 2014 para todas nós <3



8 comentários:

  1. Imagino como se sente, vontade de miar para limpar o corpo. Olha, não faça isso. Sei que disso você já sabe, mas tente fazer o máximo para não fazer isso. Traz muito prejuízo, Ana também, mas acho a Mia pior. Eu tava lendo uma história contando a vida de uma menina que tinha Mia, ela comeu tanto e teve um momento que o estômago rompeu. Quando viram tinham uns 5 litros de líquido nela (comida e o suco gástrico...). Claro que isso não acontece assim, mas talvez ver fotos e fatos das consequências te ajude a pensar 2 vezes antes de vomitar.
    Desejo muita força para fazer 2014 um ano diferente! Esqueça os vacilos passados e lute para novas conquistas. Beijos flor, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é essa vontade até porque eu tenho a mia e não a consigo largar, é mesmo uma necessidade infelizmente. Mas erga essa cabeça minha linda porque não está nada perdido , tu vais ser magra sim, pode demorar mas vais conseguir, eu acredito que consegues !!! Força <3 :)

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que esse ano vai ser melhor pra todas nós, enfim vamos conquistar a magreza, beijos e tudo de bom pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, comecei a te seguir e desejo que tenhamos força e determinação para que na virada de 2014/2015 a gente se veja lindas e magras. Estou começando um blog hoje também, quem puder me ajudar agradeço!
    Tenho certeza que vamos conseguir, pois o primeiro passo nós já demos.

    ResponderExcluir
  5. Eu sofro com compulsões alias tds nós sofremos mas estamos ak pra nos ajudar mutuamente e eu acho que vc não deve desistir da sua intuição da passagem de ano ,tem um no completamente diferente q se inicia querida e vamos planejar coisas legais novas eu tenho certeza que vc vai alcansar o q deseja Stay Strong

    ResponderExcluir
  6. Festas de fim de ano é mesmo uma merda, é muita comida. Comigo os sentimentos vieram ao contrário: primeiro eu chorei pra caramba e depois decidi que esse ano seria incrivel. Porque eu percebi que era a única que poderia fazer esse um ano bom ou ano. Feliz 2014 para você também! Vai ser um ano ótimo, você vai ver! *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Será tudo diferente desde que vc faça diferente, mas cuidado pra não ir pelo caminho errado, ja tive e na verdade as vezes ainda tenho crises de bulimia, e fiquei bulimica porque eu queria ser, isso tudo com um antigo blog que eu tinha de A/M e sinceramente foi muita viagem minha achar que isso poderia dar certo, porque passava dias sem comer e dps comia demais e no final das contas isso so me engordou.

    Espero que de tudo certo pra vc, um beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Seguindo flor.
    Boa sorte em 2014 e evite miar mesmo, tenho gastrite por conta da mia :/

    bj

    ResponderExcluir