domingo, 23 de fevereiro de 2014

Estou viva! o/ (ainda)

Meus amores, me desculpem esse sumiço. Eu vou explicar o por quê e o que está acontecendo na minha vida.
Minhas aulas começaram mês passado, e desde então eu só sirvo pra dormir. E eu acostumei a dormir muito e não comer muito mais. Sabe quando você acostuma a ficar com o máximo 800kcal por dia? Então.
Estava tudo ótimo, até eu desanimar e começar a comer compulsivamente novamente. Tipo, eu comi ovos fritos. F R I T O S. Ok, tomei vergonha na cara e adicionei dois aplicativos no meu celular para controlar as calorias. Isso é ótimo, porque com eles eu lembro de tomar água e consigo consumir umas 500kcal por dia. E isso diminui cada dia mais, ainda bem.
Eu também estou fazendo qualquer tipo de exercício, tipo, topando tudo para gastar calorias. Paro dois pontos antes do meu para andar mais, arrumo o meu quarto, subo e desço as escadas toda hora. Não está aquela maravilha, mas dá para queimar as calorias.
Minhas amigas falam ''você está cada vez mais magra'' ''está fazendo academia?'' e esses dias a minha amiga mais próxima perguntou ''qual é a sua receita?'' eu apenas dei risada. Eu pensei em falar que eu mergulhei num mundo que não tem mais volta. Eu aprendi que você pode até emagrecer, mas em troca, a ana pega toda a sua felicidade pra ela. E você se sente vazia, literalmente. E você acaba nunca mais pensando como antes. Tipo, eu não consigo mais pensar ''ah, vou comer, foda-se o meu corpo'' e depois dormir feliz. Se eu faço isso, eu não durmo a noite. Eu só fico pensando no lixo que eu sou. Enfim, tudo tem um preço. E eu jamais vou falar isso para alguém. Não vão entender. É sempre assim, nunca vão entender.
Sobre a minha vida pessoal, está tudo ok. Não vou dizer que está tudo lindo. Cara, eu já tive dias melhores. As vezes eu sinto que eu atrapalho a vida dos meus pais, do meu namorado away. Ah cara, foda-se todos eles. Foda-se eu também. Eu só vou ser uma pessoa interessante e relevante quando eu pesar menos de 45 quilos. Isso é fato. E sobre os amores... Eu não os amo. Eu não os preciso. Eu espero que eu esteja certa sobre tudo isso.
Amanhã é segunda, tem escola e adivinha. Vou passar a manhã toda a base de café e o resto do dia praticamente dormir. E quem sabe estudar. Vou tentar ser útil novamente para alguma coisa e finalmente parar de comer. Preciso me sentir leve de novo, com urgência.
Eu espero que vocês estejam bem. Vou acompanhar vocês novamente, eu prometo. Se cuidem <3

6 comentários:

  1. oi. eu queria saber quantos anos você tem,e quanto você pesa. vi agora seu blogger e estou seguindo ele *---*
    espero que sempre der noticias. eu preciso de apoio você tem facebook?
    beijos,adoro seu blogger

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Menina eu ri dos ovos fritos F R I T O S hahahahaha!
    Mas se todo mundo está dizendo que vc emagreceu é pq é verdade,a pior desgraça é todo mundo dizer que vc engordou como aconteceu comigo,então fica mega feliz guria!

    É verdade nunca mais vc tem a tranquilidade de antes diante de um prato de comidsa,em vez de comer em paz,vc fica contando calorias a cada garfada e mastigando centenas de vezes cheia de remorso.Não adianta,ninguém entende a gente!
    Ah eu também sonho com 45kg já cheguei tão perto e agora parece um abismo entre eu e este peso,mas eu vou construir uma ponte com dieta e exercícios e vou chegar lá,ah vou!
    Desistir não é opção!

    Beijinhos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  3. Olaa! Ahh assim mesmo, fazer qualquer tipo de exercicio é essencial, principalmente quando dormimos taaanto (sou igual), morro de medo de ficar sedentaria e nao ter disposição para me mexer. E sim, ninguem entende, ninguem sabe a dor, a preocupação e aquela voz na cabeça que nao deixa a gente dormir direito nem ficar despreocupada com nosso corpo nem ao menos um dia.. Enfim, voce chegara nos seus 45, esse tambem sempre foi meu sonho, mas por enquanto to me contentando com 50 (o que ta longe..). Foorça linda <3

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a pandora, mudei meu blog. segue la

    http://diminuindo-a-gordura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa, magrela!! Curta os elogios, curta os 45kg, deve ser terrível pesá-los e não se alegrar. Domine a ana, não o inverso. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oioi linda! Amei seu blog! Se puder, dê uma passadinha no meu! http://xxxfocus.blogspot.com.br/ Beijooo

    ResponderExcluir