sexta-feira, 18 de julho de 2014

Grito no vazio.

Me desculpem... Eu sei que esse blog não tem nada a ver com a minha vida amorosa e tudo mais, e essas coisas eu posto em outro blog pessoal que tenho. Mas, não faz mais sentido postar lá. Acho que a minha vida amorosa nunca existiu. Adivinhem porque... Ninguém quer namorar com uma gorda, simples assim.
É por isso que sempre tem alguém ganhando de mim. Sempre tem uma menina mais magra e confiante do que eu na jogada, e sim, ela sempre ganha. Ou isso é jogado na minha cara ou é escondido de mim, que é sempre pior. Acho que a metade dos caras que eu pensei que realmente gostaram de mim, esconderam essa tal melhor do que eu.
Não sei porque exatamente vim postar um dos meus incríveis fracassos aqui. Eu só queria ser essa tal melhor do que eu. Eu não gosto de quem eu sou.. Afinal, quem gosta?
Eu cansei da minha vida, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário