segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sobre ultimamente

Boa noite, magrelas minhas.
Após uma tarde inteira em cima da minha cama, desejando me teletransportar para um corpo que administra uma vida totalmente da minha, não só por conta da minha gordura nojenta que me esconde, mas por ser uma decepção. Não somente para família ou ''amigos'', mas principalmente, para mim mesma.
Bem que ele dizia que eu sou um lixo.
Pois bem, estou a mais de um ano nessa de contar calorias. Eu não postei mais no blog, porque eu não encontrei mais vocês por aqui. Eu fico ativa no twitter fake sempre (@fuckingacidd) falando sobre minhas dietas e tudo mais. Achei bem mais fácil, e acabei me adaptando melhor por lá.
Meu natal foi chato. Eu passei o mês de dezembro inteiro empolgada com decoração, luzes e tudo mais. Pra no final eu acabar bebendo com gente que eu não gosto e ter ido dormir meia noite e meia. Eu não comi muito, eu me acostumei a não comer tanto. Mas voltei a simplesmente comer. Não quero dar mais dor de cabeça ainda pra ninguém. Porque a minha mãe apenas AMA dizer por ai que eu não ando comendo. E o meu pai quer que eu pare mesmo, para eu não ser uma gorda nojenta. Tudo bem, já sei pra qual caminho ir.
Daqui alguns dias, alguns membros da família passarão uns dias aqui. Eles já passaram, e a sorte é que choveu e eu não tive a graaaaaande oportunidade de não ir pra piscina. Não quero que vejam a minha banha ou alguma coisa a mais. Me sinto suja. Além disso, me sinto diferente. Eu sou gorda, fechada, chata e uma decepção. Ninguém faz questão de ficar perto. E eu devia ter me acostumado com isso.
Eu espero não passar a virada chorando, como na ultima vez.
E vou fazer uma lista de desejos para 2015 em breve. Estou totalmente ciente de que sou eu quem tem que construir um ano de sucesso, e que as coisas não caem do céu.
Por favor, apareçam, de alguma forma.
Força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário