quarta-feira, 23 de outubro de 2013

my heart is beating in a different way, been gone such a long time, i don't feel the same

Oi, meninas.
Mil desculpas pela ausência e tudo mais. Ultimamente eu tenho dormido pra caralho, o dia todo. Menos de noite, que é quando eu não consigo dormir, acho que por causa do calor ou pela minha mente completamente bagunçada. Sabe quando tem muita coisa lá dentro, e parece que nada vai ficar no lugar certo? Enfim, minha vida está assim. São tantas coisas... Minha vocação que não acho, provas da escola, faculdade, cursinhos, ENEM (que eu vou me foder completamente) ''namorado'' e o fato de atrapalhar a vida de todo mundo por ser uma gorda inútil. Enfim, tenho me sentido um lixo, completamente. E as pessoas ao meu redor só intensificam essa sensação.
Tudo bem, talvez eu já enfrentei coisas piores.
A única coisa que eu me orgulho (mais ou menos) é que, em uma semana, o número da minha calça diminuiu, de 48 pra 46. Haha, grande merda, eu sei. Mas finalmente certas calças me cabem. Minha mãe diz que eu emagreci, mas juro que não consigo ver. Estou fazendo uma dieta, e juro que faço o possível para segui-la, um dia de cada vez, porque é difícil demais. Eu fico nervosa e como. E depois me arrependo. E miar está impossível. Está um inferno.
Meus pais compraram uma esteira para mim. Eu não sei o por quê. ''Ela está gorda demais e vai acabar explodindo desse jeito'' pensaram, ou perceberam o meu interesse intenso de avaliar as calorias de tudo que eu como. Eu sei que eu posso contar com eles, mas eu realmente morro de vergonha de chegar e falar ''socorro, eu sou gorda demais''. Até pra mim mesma eu morro de vergonha de dizer isso. Eu me odeio.
Ah, e sem falar que um 'amigo' me chamou de doente esses dias. Nossa, adorei. Me senti mais lixo ainda.
Por fim, é só isso que eu conto desse negócio que chamamos de semana, não sei. Só quero que as coisas clareiem pra mim. Por mais que eu me sinta uma inútil quando for mal no enem e o meu pai se decepcionar, claro. Enfim.
Fiz um tumblr, quem quiserem seguir... É aqui.
Força para todas nós.






3 comentários:

  1. Não se sinta um lixo, porque você não é, você é forte e vai conseguir tudo o que deseja é só pensar positivo, eu sei que é fácil falar e muita das vezes eu me sinto assim, mais o importante é que temos umas as outras, e sempre podemos continuar em frente não importa o que aconteça. Continue assim na dieta um dia de cada vez.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. oi, eu vim aqui dizer que vc é mais forte do que pensaa, vc vai conseguir tudo o que quer, vc tem força de vontade certo? então vc n esta sozinha, sempre que presizar de força pode aparecer no meu blog estou com vc

    ResponderExcluir
  3. Olá estou a seguir o teu blogue segue também o meu odiariodeumanegra.blogspot.com

    Stay Strong xx

    ResponderExcluir