sábado, 26 de abril de 2014

Um peso no mundo (muito peso)

Quando eu digo ''acho que não dá pra ficar pior'', vem a vida e te mostra que sim, pode ficar pior, e muito. Eu já tenho meus problemas relacionados a escola, ao cursinho, ao meu isolamento pessoal, as pessoas que pelo menos tentaram se aproximar de mim. Enfim, essa semana, tudo que eu acreditava, desmoronou. O pior é que eu já estou acostumada com isso. E tudo isso ocorreu em questão de segundos. Eu acho que a partir de agora, eu não tenho mais medo de nada. Porque tudo que eu mais temia, aconteceu. E agora eu estou aqui, sem reação. Não, eu não chorei. E eu me odeio por isso. Porque eu sei que eu vou guardar muito rancor se eu não chorar. E eu não consigo chorar.
Percebi que eu nunca senti amor (e eu nem faço mais questão de sentir). A única coisa que eu sinto agora, é pena. Pena de tudo, principalmente de mim mesma. Que tipo de ser humano eu sou?
Tento me auto consolar. Eu penso que, cada indivíduo tem o seu valor, logo, eu tenho o meu. Mas que valor? Um peso a mais no mundo? É, um peso a mais no mundo. E muito peso a mais no mundo.
Não tenho a quem recorrer. Eu pedi pra conversar com uma amiga distante de mim, e ela ''não tinha tempo''. Eu repito que já me acostumei com isso. 
E eu não sei cortar o mal pela raiz.
As pessoas estão realmente pisando em mim. Realmente.

Meu corpo ainda está horrível. Eu odeio espelhos. Tudo que há reflexão do meu corpo, odeio mesmo.
Depois da merda da compulsão da Páscoa, (ouvir milhares ''você afinou'' e você quase chorar por não perceber, e ainda ficarem perguntando o que você fez. E ainda ver todas as suas tias e primas magras, e eu sendo a única gorda ali que tem vergonha de si mesma, sem auto estima), eu resolvi focar novamente, instalei um aplicativo no celular que conta as calorias e blablablá. 
Estou a 3 dias usando o aplicativo, e acho que com o auxílio dele, eu consegui ingerir menos do que 650kcal (que era a minha meta). E vou diminuindo aos poucos, até eu me sentir bem comigo mesma. Eu não me importo que isso demore pra acontecer. Eu só quero ser normal. Ter um corpo normal, uma vida normal. Não ser considerada a ''estranha'' da família ou do grupo de amigos. Eu não aguento mais, e na maioria das vezes eu não sei pra onde eu vou.

Apenas firme aqui nas minhas 650kcal e fazendo de tudo para não chorar.
Força pra todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário