sexta-feira, 29 de agosto de 2014

i'm pretty when i cry

Queria dizer que mesmo não postando, eu sigo firme comigo mesma. Que eu sempre vejo algum posts de vocês ou algumas postagens no tumblr, tudo para eu realmente seguir firme comigo mesma.
A cada dia que passa, eu bato um record de lf. Um dia são 500 calorias, e dois dias depois são 300. Estou tendo paciência e calma para quando chegar a 0 calorias.
Eu ando conseguindo controlar a fome. Quando eu a sinto, ou eu tomo água ou masco chicletes. Ou eu simplesmente aperto a minha costela - em busca de sentir os meus ossos, e isso não acontece.
Eu queria que essa seca de chuva passasse para eu poder fazer exercícios físicos de boa. Mas, enquanto isso não ocorre, eu preciso ficar na minha pequena caixa de calorias.
O que me atrapalha é a minha própria mãe. Sempre quando ela pode, ela me faz comer. E olha, eu me sinto um lixo com isso.

Eu espero que você que esteja lendo isso esteja bem e forte consigo mesmo (a).


5 comentários:

  1. Que linda! Continue nessa força, moça!! Faça uns exercícios em casa mesmo, abdominais, corrida sem sair do lugar rsrs não são tão eficientes, mas ajuda.
    Quanto à sua mãe, tenho o mesmo problema. Quando for comer algo, coma bem na frente dela. Se ela insistir em te fazer comer algo, diga-lhe que já comeu (bem mais do que ela viu). Não vá aceitando tudo o que ela te oferecer...
    Forte comigo mesma? Rsrs espero que um dia eu consiga ser...

    ResponderExcluir
  2. ohh god, vc não desmaia?bjos..

    http://madame-faminta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, G.
    Conheci seu blog hoje, gostei da sua forma de escrever, é um lugar agradável por aqui. Bom, ficar na base de 500kcal é o ideal, porque você não come o bastante para ganhar peso nem tão pouco a ponto de sentir vontade de comer compulsivamente. É um quantidade boa e com calma você vai melhorando.
    Ah, as mães. Como lidar com a preocupação e os inúmeros oferecimentos de comida? Coma frutas e verduras na frente dela, assim você sai ganhando em dose dupla.
    Espero que você fique bem, G.
    Beijo da Loli.

    ResponderExcluir
  4. ola queridas borboletas , sigo vários blogs , pessoais , e etc , e isso vem me inspirando a quase 1 ano , mas nunca entrei de cabeça neste mundo :\ Porque nunca tive apoio de ninguém , sempre fui aquela girls inaceitável na sociedade , e senti que neste mundo eu sou mais do que uma menina estranha , eu sinto que mesmo não conhecendo vocês me sinto numa família , por isso criei coragem , e fiz um blog :) e gostaria que vocês dessem uma passadinha la , ! me ajudarem a continuar , :) e já estou seguindo teu blog <3

    ResponderExcluir